Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
20º
20º
35º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
INTERNACIONAL
Guerra suja: crianças ficam horrivelmente queimadas após ataque com arma química na Síria
Uma das fotos mostra um menino sentado em uma cama de hospital com o rosto enegrecido
Redação São Bento - PB
Postada em 06/09/2016 ás 08h15 - atualizada em 24/01/2017 ás 21h56
Guerra suja: crianças ficam horrivelmente queimadas após ataque com arma química na Síria

Guerra civil na Síria (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Imagens angustiantes de crianças vítimas de supostas bombas de napalm surgiram na internet após uma série de ataques aéreos na província síria de Hama na última quinta-feira (1º).


Um grande número de crianças feridas por bombas incendiárias foram levadas para o Hospital, segundo o médico Zaher Sahloul.


Uma das fotografias chocantes mostra um menino sentado em uma cama de hospital com queimaduras terríveis. Seu cabelo foi chamuscado e suas roupas foram cortadas.


Sobre a criança, o doutor Sahloul escreveu no Twitter: “Essa não é uma vítima de Napalm no Vietnã, mas uma criança vítima de Napalm em Hama”.


No domingo (28), o vídeo de uma criança se contorcendo em agonia enquanto um grupo de homens tentam apaziguar sua dor foi divulgado pelo Centro de Mídia de Homs.


Os homens espalham lama em toda a cabeça da criança e sobre as feridas ensanguentadas, na tentativa de diminuir sua dor. De acordo com informações da mídia local, o menino também teria sido atingido no bombardeio com napalm


O Observatório Sírio para os Direitos Humanos confirmou que uma série de ataques aéreos no norte da província de Hama matou pelo menos 25 civis, incluindo seis crianças.

FONTE: Do R7
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
1.974