Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
20º
20º
35º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
BRASIL
Homem é preso no Ceará por tentar estuprar idosa deficiente visual
Ele responde por estupro, roubo e furto. Em sua casa polícia achou um facão, duas facas e maconha
Redação São Bento - PB
Postada em 02/02/2017 ás 08h03 - atualizada em 02/02/2017 ás 08h06
Homem é preso no Ceará por tentar estuprar idosa deficiente visual

Homem é preso por tentar estuprar idosa deficiente visual (Foto: Imagem ilustrativa)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (1º) por tentar estuprar uma mulher de 76 anos.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu no loteamento Brisa do Morro Branco, em Morro Branco, no município de Beberibe, a 78 quilômetros de Fortaleza.


A polícia informou que a idosa, que além da idade avançada é deficiente visual, afirmou aos policiais que o homem chegou a sua casa se passando por seu filho, porém ela não reconheceu a voz dele e que ao se aproximar do portão, o mesmo conseguiu tomar as chaves das mãos dela e entrou na casa.


O suspeito a agarrou e tentou levá-la para o quarto, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com ele. Ela ainda gritou pedindo ajuda e foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia.


Passagens pela polícia


O homem de 34 anos, que já possui antecedentes criminais desde 2002 por estupro, tentativa de estupro, roubo, furto e foi preso nas proximidades da casa da vítima, quando tentava fugir.


Após a captura, os policiais foram até a casa do suspeito, onde apreenderam duas facas e um facão, além de uma trouxinha de maconha. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável tentado.

FONTE: Do G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
901