Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
ESPORTES
No Pará, Bota-PB faz reconhecimento do palco da estreia na Copa do Brasil
O Botafogo-PB está em Santarém, no Pará, onde nesta quarta-feira enfrenta o São Francisco-PA na estreia dos dois times na Copa do Brasil
Redação São Bento - PB
Postada em 08/02/2017 ás 07h27
No Pará, Bota-PB faz reconhecimento do palco da estreia na Copa do Brasil

Jogadores do Botafogo-PB batem bola no campo do Colosso do Tapajós, palco do jogo contra o São Francisco-PA, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

O Botafogo-PB está em Santarém, no Pará, onde nesta quarta-feira enfrenta o São Francisco-PA na estreia dos dois times na Copa do Brasil. E na tarde desta terça-feira os jogadores alvinegros fizeram o reconhecimento do gramado do Colosso do Tapajós, estádio onde vai duelar com o time paraense a partir das 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta-feira.


Jogadores e integrantes da comissão técnica do Belo saíram de João Pessoa no início da tarde dessa segunda-feira e fizeram uma longa maratona até chegar a Santarém, no Pará. Da capital paraibana, voaram até Brasília. Do Distrito Federal para Belém. E de lá para a cidade que vai receber as estreias do Botafogo-PB e do São Francisco-PA na Copa do Brasil. O time paraense, aliás, está indo para a sua primeira participação na competição nacional.


Em Santarém, a delegação botafoguense foi direto para o hotel onde vai ficar concentrada até a hora do jogo. Mas na tarde desta terça-feira, os jogadores foram ao Colosso do Tapajós e fizeram o reconhecimento do gramado. Bateram bola levemente, apenas para se ambientarem ao palco da partida de amanhã.


Na bagagem, o técnico Itamar Schülle levou muitas interrogações. Se não para ele próprio, ao menos para a imprensa e para os torcedores. É que o treinador não confirmou se vai manter o esquema com três zagueiros - Plínio, Gustavo Henrique e Walber - que deu certo na goleada por 4 a 2 sobre o Vitória, pela Copa do Nordeste. E também não confirmou quem entra no lugar do atacante Rafael Oliveira, que se machucou contra o Rubro-Negro baiano e está vetado do jogo de manhã. Mas a tendência é que o meia Raphael Luz, que substituiu o R19 na partida do último domingo, seja o titular.


Botafogo-PB e São Francisco-PB começam a duelar às 21h30 (de Brasília) no Colosso do Tapajós, em Santarém. De acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é disputada em partida única e o visitante joga pelo empate. Assim, o Belo - por ser melhor colocado que o adversário no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF - pode até empatar que, ainda assim, avança para a segunda fase. Ao time paraense, apenas a vitória interessa.

FONTE: Globo Esporte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
482