Quarta, 28 de junho de 201728/6/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
CIDADES
Universitários são presos com plantação de maconha dentro de apartamento na Paraíba
Os pés ficavam na varanda, que era fechada por tapumes para ninguém ver a planta
Redação São Bento - PB
Postada em 25/02/2017 ás 11h25
Universitários são presos com plantação de maconha dentro de apartamento na Paraíba

Três estudantes do curso de arquitetura e gastronomia foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (24) dentro de um apartamento no bairro dos Bancários, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas.


No local, a equipe do capitão Sidney Paiva encontrou seis jarros com pés de maconha, que eram cultivados na varanda do apartamento. A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de denúncias anônimas de moradores que perceberam a movimentação e o cheiro forte de droga no imóvel.


Aos policiais, os jovens disseram que cultivavam a plantação para não fomentar o tráfico de drogas. “Eles confessaram que os pés eram para o consumo próprio e que compraram as sementes para a plantação da droga. Os pés ficavam na varanda, que era fechada por tapumes para ninguém ver a planta”, falou o capitão.


Todos foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

FONTE: Litoral PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
946