Sábado, 24 de junho de 201724/6/2017
(83) 9 9684-1386
Muito nublado
21º
29º
30º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,34
euro R$ 3,73
Auto Escola
ESPORTES
Botafogo convence e goleia o Sousa no Almeidão por 4 a 1
Wanderson e Rafael Oliveira fizeram dois gols cada
Redação São Bento - PB
Postada em 09/03/2017 ás 09h57
Botafogo convence e goleia o Sousa no Almeidão por 4 a 1

O Botafogo-PB finalmente conseguiu se encontrar numa boa exibição. Diante de um Sousa extremamente frágil na marcação, o Belo tocou bem a bola, aproveitou com competência as chances criadas e conseguiu golear o Dinossauro por 4 a 1. Os atacantes Wanderson e Rafael Oliveira marcaram duas vezes, cada, para o time da casa, enquanto o ala Camilo diminuiu para o Dinossauro.


O primeiro tempo do Botafogo-PB foi bom. O Belo tocou bem a bola e conseguiu criar várias chances de gol. Logo aos 10 minutos, Fernandes lançou bem para Marcinho que matou a bola e finalizou forte. Pantera espalmou e Wanderson encostou para dentro do gol, abrindo o placar para o time da casa.


Se aproveitando dos espaços dados pelo Sousa, o Belo logo encontrou o segundo. O lateral-esquerdo Roger cruzou na cabeça de Wanderson que não perdoou e aumentou o placar ainda na primeira etapa. O Belo permanecia melhor. Em outra boa trama, Marcinho achou Wanderson novamente na área, que cabeceou bem e a bola passou raspando o travessão. A única chance perigosa do Sousa foi em uma bola alçada na área, que Rodrigo Poty por pouco pouco não finalizou para dentro do gol de Michel Alves.


Na segunda etapa, o Sousa até tentou dominar a partida. Buscou ter a posse de bola, mas não passou disso. O Botafogo-PB criou com mais qualidade e fez da partida uma tranquila goleada. Aos 17, Sapé chutou forte e Rafael Oliveira marcou de letra, ampliando o placar. O Dinossauro só conseguiu marcar de bola parada. Camilo bateu uma falta de longe, chutou forte e Michel Alves acertou. Aos 29, Sapé enfiou boa bola para Marcinho que invadiu a área e tocou mansamente para Rafael Oliveira fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do time da estrela vermelha, fechando a goleada em 4 a 1.


No domingo, o Botafogo-PB volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O clube vai até Salvador onde encara o Vitória em jogo de vida ou morte. Já o Sousa encara o Treze na próxima quarta-feira pelo Campeonato Paraibano no Marizão.

FONTE: Voz da Torcida/Pedro Alves
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
364