Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Bandidos violam caixa eletrônico em agência bancária no Bessa, em JP
Segundo a PM, criminosos fugiram em três carros e deixaram no banco os equipamentos usados durante o ataque
Redação São Bento - PB
Postada em 09/03/2017 ás 10h17
Bandidos violam caixa eletrônico em agência bancária no Bessa, em JP

Caixa eletrônico foi violado em banco no Bessa

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (9).


De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h30. “Fomos informados de que indivíduos com maçaricos estariam tentando violar um dos caixas da agência. Em menos de cinco minutos chegamos ao local, mas os bandidos já tinham ido embora, deixando os equipamentos usados para o ataque na própria agência”, informou.


Ainda conforme o policial, o grupo teria fugido em três carros. Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O capitão Antônio falou também que uma perícia irá avaliar se os criminosos chegaram a ter acesso ao dinheiro armazenado no equipamento.


Até a publicação desta matéria, ainda não havia confirmação de quantas pessoas teriam participado do crime.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
610