domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
22º
24º
34º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
POLÍCIA
Polícia Civil prende em Catolé do Rocha homem acusado de documentos falsos e estelionato
Levantamento feito pela Polícia, mostrou que o acusado já vem cometendo tais delitos em outras regiões e fazendo vítimas por onde passa.
Redação São Bento - PB
Postada em 10/05/2017 ás 08h33
Polícia Civil prende em Catolé do Rocha homem acusado de documentos falsos e estelionato

Na tarde desta terça-feira (09 de maio) por volta das 13h00, a equipe de Investigadores da Polícia Civil da 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB), Delegado Anderson Fontes, após árdua investigação sobre uma denúncia feita a respeito de documentos falsos e estelionato, se dirigiram até a Caixa Econômica Federal desta cidade em diligência e acompanharam o passo a passo do suspeito, Francinaldo Afonso Paulino, 51 anos, residente na cidade de Campina Grande (PB), sendo natural de Brasília (DF), quando tentava fazer saques na agência através de documentos falsos.


A equipe de investigadores o seguiram após a saída da agência e perceberam que o mesmo estava circulando na cidade sem destino certo e com atitudes suspeitas.


Após algumas confirmações, foi feita a prisão em flagrante de Francinaldo e o conduziram a Delegacia onde foi constatado os documentos falsos e que também o mesmo, juntamente com sua esposa que reside em Campina Grande já possuem processos na justiça federal.


Pelo que foi levantado por essa equipe de investigadores, o mesmo já vem cometendo tais delitos em outras regiões e fazendo vítimas por onde passa.


O suspeito foi conduzindo para o presídio desta cidade, onde ficará a disposição da justiça e seu procedimento será encaminhado para a Polícia Federal que é quem tem a competência por crimes cometidos contra a Caixa Econômica Federal.


Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. 

FONTE: Catole News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
297