Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Adolescente de 13 anos que fazia tratamento de pneumonia morre em hospital do Sertão
A jovem era filha casal Damião Régis e Fátima Severiano, mais conhecida como “Fátima de Lago”.
Redação São Bento - PB
Postada em 02/06/2017 ás 15h31 - atualizada em 02/06/2017 ás 15h35
Adolescente de 13 anos que fazia tratamento de pneumonia morre em hospital do Sertão

A adolescente Danielle Fábia Régis Vidal, de 13 anos de idade, natural da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba morreu nessa quarta-feira (31), vítima de uma pneumonia, no hospital Regional de Patos, onde ela estava internada para tratamento da doença. A jovem era filha casal Damião Régis e Fátima Severiano, mais conhecida como “Fátima de Lago”.


De acordo com informações de parentes da jovem, ela estava passando por um tratamento para curar a pneumonia, quando passou mal e foi levada até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos. No início da noite desta quarta-feira o quadro clínico da adolescente piorou, ela não resistiu e veio a óbito no hospital.


A notícia da morte da adolescente deixou toda a população da cidade de Piancó chocada. “Ela era uma jovem saudável e ‘cheia de vida’”, comentou uma conterrânea da adolescente.


O corpo da adolescente está sendo velado na residência de seus pais, na Comunidade Cantinho, em Piancó.

FONTE: Vale do Piancó Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
156