Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍTICA
Prefeito de São Bento vai comprar ambulâncias e festa junina ficará por conta da iniciativa privada
O prefeito confirmou que atenderá o desejo da população e utilizará os recursos para aquisição de três novos transportes para atendimento a Saúde da população.
Redação São Bento - PB
Postada em 06/06/2017 ás 08h37
Prefeito de São Bento vai comprar ambulâncias e festa junina ficará por conta da iniciativa privada

Após conclusão da enquete sobre qual investimento a prefeitura de São Bento deveria realizar com recursos próprios do município: Aquisição de veículos para Saúde ou Arraiá Balançando a Rede, festa tradicional da cidade durante o período junino, o prefeito Jarques Lúcio confirmou que atenderá o desejo da população e utilizará os recursos para aquisição de três novos transportes para atendimento a Saúde da população.


Entretanto, o prefeito disse que em respeito à valorização da cultura junina e com apoio de parceiros da inciativa privada, que se sensibilizaram com o resultado da enquete, o munícipio manterá a tradição e realizará o evento. “A enquete foi uma consulta popular realizada pela gestão, no sentido de conhecer o pensamento da população sobre a aplicação dos recursos do município. Não esperávamos a dimensão da repercussão criada pelo assunto. A enquete foi encerrada e o resultado evidentemente será atendido, mas temos uma novidade, isso porque o Arraiá também será realizado. Depois da consulta popular recebi ligações de diversos empresários locais se dispondo a contribuir e em manutenção da tradição e a valorização da cultura, pretendemos com a união de todos promovermos a festa”, comentou.


Ainda de acordo com o prefeito Jarques, o município realizará as comemorações juninas durante o mês de julho. “Tradicionalmente, vamos realizar o Arraiá Balançando a Rede, durante o mês de julho como já acontece há alguns anos. Iremos valorizar os artistas da terra, apresentações de quadrilhas e o tradicional Forró Pé de Serra para os idosos,” concluiu.


O resultado da enquete repercutida nacionalmente e disseminada por mais 700 sites de noticias de todo pais, incluindo o UOL, G1 Nacional e Correio Brasiliense, além da TV aberta nacional, teve a participação de 14.054 (catorze mil e cinquenta e quatro) internautas. Na votação, 11.779, (onze mil, setecentos e setenta e nove) optaram pela ambulância, 1.598 (mil, quinhentos e noventa e oito), pela festa e não souberam ou não responderam somaram 679 (seiscentos e setenta e nove).

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
4.323