Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍTICA
Após voto a favor de Galego, Artur questiona Adaildo; "precisa mostrar a que veio pra situação"
O vereador líder da situação na câmara de São Bento, Artur Araújo (DEM) comentou novamente a postura do seu novo colega de bancada, Adaildo Dantas (PSB).
Redação São Bento - PB
Postada em 05/07/2017 ás 11h24
Após voto a favor de Galego, Artur questiona Adaildo;

O vereador líder da situação na câmara municipal de São Bento, Artur Araújo (DEM) comentou novamente a postura do seu novo colega de bancada, Adaildo Dantas (PSB) que recentemente votou a favor das contas do ex-prefeito Galego Souza (PP).


“É recém chegado, mas num disse pra que veio, mas cada um responde ao povo que o elegeu, e eu respeito isso. Cada vereador é dono do seu próprio mandato”; disse e em seguida fez um alerta; “Vereador tem de ser alinhado com o grupo que pertence, e deve acabar seguindo aquilo que proclama”; argumentou.


No caso da análise das contas, Artur votou pela obstrução da votação, mas foi o único a fazer isso.

FONTE: Clinton Medeiros
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
1.236