Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Acusados de roubar celulares em Paulista são presos pela PM de São Bento - PB
Após praticar o ato, os criminosos fugiram pela PB – 293, em direção a São Bento, onde foram bloqueados pela PM.
Redação São Bento - PB
Postada em 11/08/2017 ás 10h45 - atualizada em 11/08/2017 ás 11h06
Acusados de roubar celulares em Paulista são presos pela PM de São Bento - PB

Jovens foram presos após praticarem roubo em Paulista, no sertão do estado

A Polícia Militar de São Bento – PB prendeu, na noite da última quinta-feira (10), dois jovens de Brejo do Cruz, acusados de roubar 02 celulares na cidade de Paulista – PB.


De acordo com o comandante da 3ª CIA da PM de São Bento, Ten. Alex Alves, a dupla andava numa moto Honda Bros, de cor preta, e, ao abordar as vítimas, simulava portar uma arma de fogo, embaixo da camisa pra intimidá-las e anunciar o assalto.


Após praticar o ato, os criminosos fugiram pela PB – 293, em direção a São Bento, onde foram bloqueados pela PM, na chegada da cidade, nas imediações da entrada do bairro São José, antigo Areia Fina.


A dupla confessou o crime e foi reconhecida pelas vítimas, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, para as providências necessárias.


“Os dois aparelhos celulares furtados foram recuperados”, disse Alex Alves. Alex revelou, também, que nenhuma arma de fogo foi encontrada com os dois jovens.

FONTE: Leomarque Pereira
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
2.479