Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
EDUCAÇÃO
Estudantes denunciam verdadeiro caos no transporte escolar em São Bento: “É um pesadelo”
Cansados com tamanho descaso, os alunos resolveram pedir ajuda para tentar reverter a situação.
Redação São Bento - PB
Postada em 12/08/2017 ás 09h03
Estudantes denunciam verdadeiro caos no transporte escolar em São Bento: “É um pesadelo”

Os estudantes da cidade de São Bento denunciaram o verdadeiro caos em que se encontram os ônibus que realizam o transporte escolar da cidade.


Fotos enviadas ao Blog do Ninja mostram os veículos sem nenhuma condição de seguirem viagem, colocando em risco a vida dos alunos que precisam se deslocar do município para as cidades de Patos, Caicó e Catolé do Rocha.


O interessante é que durante a campanha municipal, uma das teclas em que o atual prefeito Jarques Lúcio mais batia era de que ia renovar a frota do transporte escolar, mas o que se vê na cidade é justamente o contrário.


Cansados com tamanho descaso, os alunos resolveram pedir ajuda para tentar reverter a situação.


“Ônibus sucateados, constantemente atrasados, colocando em risco a vida de quem precisa estudar em outra cidade para poder sonhar com um futuro melhor. É esse descaso que nós temos que viver aqui em São Bento. Essa semana em uma única viagem à Caicó, um dos ônibus furou o pneu duas vezes, a gente vê a hora a PRF nos parar porque esses veículos não deviam estar circulando, é um pesadelo” declarou uma estudante.




FONTE: Blog do Ninja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
2.099