Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Criança de 1 ano morre afogada em caixa d’água; corpo foi levado ao IML de Patos
A menina correu e entrou no reservatório d'água onde acabou se afogando. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.
Redação São Bento - PB
Postada em 12/08/2017 ás 10h59
Criança de 1 ano morre afogada em caixa d’água; corpo foi levado ao IML de Patos

SAMU esteve no local e constatou o óbito (foto: valedopianconoticias)

A pequena Larissa Kelle Silva de apenas um ano e cinco meses de idade morreu afogada dentro de um tanque de água que fica no muro da residência dos pais no bairro Santo Antônio na cidade de Piancó.


De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete. A menina rapidamente correu e entrou no reservatório d’água onde acabou se afogando.


Preocupada, a mãe começou a procurar a filha pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo de sua filha boiando sobre as águas.


O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.


O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos, para exame cadavérico.

FONTE: diariodosertao
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
1.889