Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Homem espanca companheira com chutes e pauladas em Patos; vítima ficou desfigurada
O acusado já é reincidente no crime de agressão a mulher, e estava preso após agredir a própria irmã e havia saído do presidio há poucos meses
Redação São Bento - PB
Postada em 13/08/2017 ás 22h34
Homem espanca companheira com chutes e pauladas em Patos; vítima ficou desfigurada

Vítima foi espancada pelo namorado (Foto: Patos Online)

Um crime de agressão à mulher foi registrado nesse final de semana na cidade de Patos, sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 38 anos foi brutalmente espancada por seu companheiro, no bairro Jatobá.


A vítima sofreu várias lesões pelo corpo, além de um corte na cabeça e um hematoma em um de seus olhos. A vítima disse a polícia que seu namorado, 11 anos mais novo, estava bebendo e começou a ficar agressivo após um desentendimento, e afirmou que iria mata-la.


A vítima relatou que sofreu vários socos e chutes e foi atingida com uma paulada na cabeça e ficou desacordada. Ao retornar do desmaio, ela conseguiu sair da residência onde morava com o agressor e pediu ajuda aos vizinhos, que imediatamente acionaram a polícia.


A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o agressor que estava dormindo.  A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para formalizar a queixa, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos para se submeter a exames médicos e em seguida foi liberada.


O acusado já é reincidente no crime de agressão a mulher, e estava preso após agredir a própria irmã e havia saído do presidio há poucos meses. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos e posteriormente foi reconduzido ao Presídio.

FONTE: diariodosertao
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
666