Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Mulher é degolada em porta de escola no Sertão da Paraíba
. O suspeito pelo crime brutal é o próprio marido da vítima. Evandro Leite, o Neno, está sendo procurado por guarnições da Companhia de Polícia Militar de Teixeira.
Redação São Bento - PB
Postada em 17/08/2017 ás 14h54
Mulher é degolada em porta de escola no Sertão da Paraíba

Um crime horrendo chocou a cidade de Teixeira na manhã desta quinta-feira, dia 17, por volta das 09h00, quando a jovem Juberlândia Guedes, conhecida por Berlândia, teve o pescoço cortado por um golpe fatal com uma faca.


A vítima de 30 anos teve morte imediata. O suspeito pelo crime brutal é o próprio marido da vítima. Evandro Leite, o Neno, está sendo procurado por guarnições da Companhia de Polícia Militar de Teixeira. Neno trabalha em um mercadinho nas proximidades de onde foi registrado o crime.


Juberlândia, que tinha cinco filhos, foi atingida quando estava na calçada da Escola João Alves de Lira que fica no Centro da cidade de Teixeira. Várias pessoas, entre estas crianças, presenciaram a cena de violência extrema e covarde.


De acordo com informações, o crime aconteceu quando Juberlândia estava com sua filha de apenas quatro anos de idade. Logo após o crime, o suspeito tomou destino ignorado e até o fechamento desta edição ele não havia sido preso. Juberlândia estava se deslocando para uma Unidade Básica de Saúde quando foi abordada pelo seu algoz.


O comandante da Companhia de Policiamento de Teixeira, Capitão Lima Filho, está fazendo esforços para encontrar o suspeito. O Capitão chegou a publicar várias postagens em sua rede social Facebook pedindo para a população ajudar a localizar Neno. O comandante disse que quatro viaturas estão percorrendo o município até que o suspeito seja encontrado.


Até o momento, ninguém sabe o que teria motivado tão horripilante feminicídio. Os crimes de violência contra a mulher estão crescendo em todo o Brasil e os suspeitos são, quase sempre, pessoas ligadas as vítimas.

FONTE: Jozivan Antero - Patos Online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
10.504