Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍCIA
Pedreiro é alvejado com vários tiros por dupla em moto, em Catolé do Rocha - PB
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar os criminosos, porém até o momento sem êxito.
Redação São Bento - PB
Postada em 18/08/2017 ás 11h16
Pedreiro é alvejado com vários tiros por dupla em moto, em Catolé do Rocha - PB

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (17), no bairro Sadi Soares, em Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. De acordo com informações, um pedreiro identificado por Françualdo Ferreira da Silva, de 54 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.


Conforme apurou a Polícia, dois indivíduos se aproximaram em uma moto de cor prata e um deles efetuou os disparos contra o pedreiro. Após a ação criminosa, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB, porém devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da cidade de Patos.


Os criminosos que tentaram contra a vida do pedreiro ainda não foram identificados pela autoridade policial que investiga o caso.

FONTE: Catolé Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
770