Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(83) 9 9684-1386
Auto Escola
POLÍTICA
Flagra registra desinteresse de vereadores durante sessão na cidade de São Bento
Os vereadores demonstravam muita concentração, mas se engana quem pensa que era no conteúdo da sessão.
Redação São Bento - PB
Postada em 25/08/2017 ás 10h18 - atualizada em 25/08/2017 ás 10h22
Flagra registra desinteresse de vereadores durante sessão na cidade de São Bento

Na atualidade, onde a tecnologia é cada vez maior e as redes sociais ocupam cada vez mais o tempo de internautas que ficam horas à frente de computadores, tablets e celulares, uma situação peculiar e preocupante foi verificada durante sessão na Câmara Municipal de São Bento, no Sertão do estado.


Todos os vereadores presentes demonstravam muita concentração, mas se engana quem pensa que era no conteúdo da sessão, os parlamentares estavam justamente de olhos atentos em seus celulares.


A foto que comprova o momento tecnológico, embora na hora errada, dos vereadores foi compartilhada em várias redes sociais e aplicativos de mensagem juntamente com críticas pela postura dos parlamentares.


A Câmara Municipal de São Bento conta com 13 parlamentares e a cidade possui cerca de trinta mil habitantes de acordo com dados do IBGE.

FONTE: Henrique Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
1.262