Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
20º
20º
35º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
POLÍCIA
Mais uma adolescente é vítima de estupro na Paraíba e suspeito ainda está foragido
A vítima estava com amigos quando um indivíduo encapuzado, portando uma faca, abordou o grupo
Redação São Bento - PB
Postada em 25/09/2017 ás 08h23
Mais uma adolescente é vítima de estupro na Paraíba e suspeito ainda está foragido

Uma jovem de apenas 14 anos foi vítima de estupro na noite deste sábado no município de Serraria, localizado a 130 quilômetros de João Pessoa, no Brejo paraibano.


De acordo com o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar, a vítima estava com amigos nas proximidades de um parque de vaquejada quando um indivíduo encapuzado, portando uma faca, abordou o grupo.


A vítima, ao contrário dos amigos, não conseguiu fugir e foi levada para um matagal onde foi estuprada pelo agressor. Após ser violentada, a menina ouviu um barulho de moto e pediu socorro, recebendo ajuda dos populares que passavam pelo local.


Uma viatura da Polícia Militar realizou diligências pela região para localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea para as devidas providências.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
462