Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
20º
20º
35º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
EDUCAÇÃO
Governador usa rede social para detalhar concurso para professores. Serão mil vagas para todo estado
De acordo com o governador, serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas.
Redação São Bento - PB
Postada em 26/09/2017 ás 07h15
Governador usa rede social para detalhar concurso para professores. Serão mil vagas para todo estado

O Governador Ricardo Coutinho (25), cumpriu com o que anunciou nas redes sociais nesse domingo (24), e já nesta segunda-feira (25), usou sua conta no Instagram para dar detalhes do novo concurso público para o Magistério da Paraíba, que oferecerá mil vagas.


De acordo com o governador, serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. As provas estão previstas para o mês de dezembro deste ano.


“Este é o terceiro concurso para professor realizado durante esta gestão, somando mais de 4 mil vagas para a categoria”, pontuou o governador.


Serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.


O edital deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional, segundo o governador.




FONTE: diariodosertao
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
386