Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(83) 9 9684-1386
Céu limpo
20º
20º
35º
Sao Bento - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Auto Escola
POLÍTICA
DECLARAÇÃO INFELIZ: “Pode vir seca” ironiza prefeito de São Bento sobre situação hídrica na cidade; OUÇA
Com o objetivo de enaltecer as possíveis ações do seu mandato, o gestor ironiza e pede ainda mais seca para a cidade.
Redação São Bento - PB
Postada em 06/10/2017 ás 10h57 - atualizada em 06/10/2017 ás 11h16
DECLARAÇÃO INFELIZ: “Pode vir seca” ironiza prefeito de São Bento sobre situação hídrica na cidade; OUÇA

Entrevistado recentemente pela Rádio Solidária FM de São Bento, o prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM) cometeu uma gafe enorme e um desrespeito à população que vem sofrendo constantemente com o colapso hídrico no município.


Durante sua fala, com o objetivo de enaltecer as possíveis ações do seu mandato, o gestor ironiza e pede ainda mais seca para a cidade. Moradores da região ficaram indignados com a declaração e em contato com o Blog  externaram a revolta diante da falta de empatia por parte do gestor com o que o povo vem passando.


Jarques inclusive teria ficado mais de vinte dias afastado do município e coincidência ou não, a população passou praticamente o mesmo período de tempo sem ter água nas torneiras. Em tom de brincadeira, o que se escuta na cidade é que ele voltou e a água chegou também.


O Blog teve acesso à gravação da entrevista do prefeito, confira o momento em que o gestor ironiza e pede ainda mais estiagem, a partir do minuto 9. OUÇA:


FONTE: Henrique Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Auto Escola: Fim de matéria
imprimir
3.363