Terça, 25 de setembro de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

05/03/2018 ás 10h37 - atualizada em 05/03/2018 ás 10h44

Redacao

São Bento / PB

Incêndio atinge depósito judicial e destrói documentos e veículos em São José de Piranhas
A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.
Incêndio atinge depósito judicial e destrói documentos e veículos em São José de Piranhas
A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Um incêndio atingiu o depósito judicial anexo do fórum da comarca de São José de Piranhas, no Sertão paraibano e destruiu vários documentos e veículos que estavam dentro do prédio na madrugada deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.


O incêndio foi registrado por volta das 3h, no prédio que fica a cerca de 10 metros do fórum, nas margens da PB-400. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vigilante do prédio percebeu as chamas após ouvir o barulho de uma explosão e em seguida acionou os bombeiros e a PM.


Dentro do prédio havia carros e motos apreendidas e vários documentos, que rapidamente se incendiaram. Devido o material altamente combustível, os Bombeiros só conseguiram apagar as chamas no início da manhã.


Ainda segundo os Bombeiros, uma perícia foi solicitada para identificar as causas do incêndio, mas a polícia acredita que tenha sido criminoso, uma vez que o vigilante identificou que uma das portas do depósito apresenta sinais de arrombamento. Em maio do ano passado, o fórum identificou que 18 armas foram roubadas do cofre do depósito.



FONTE: g1pb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados