Terça, 16 de outubro de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

05/03/2018 ás 10h49

Redacao

São Bento / PB

Homem é morto a tiros enquanto preparava festa de filho na Paraíba
O município de Santa Rita, localizado na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba, foi palco de mais um assassinato.
Homem é morto a tiros enquanto preparava festa de filho na Paraíba
Crime ocorreu na noite deste domingo (04)

O município de Santa Rita, localizado na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba, foi palco de mais um assassinato. A ocorrência, dessa vez, aconteceu na noite de ontem, domingo (04).


De acordo com informações, Maciel Ferreira dos Santos, 33 anos, organizava algumas mesas para a festa de aniversário do filho, que aconteceria na próxima semana, quando foi surpreendido por um homem que chegou de moto e efetuou vários disparos.


O tiro atingiu a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia segue investigando o caso, para identificar o autor dos disparos.

FONTE: pbagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados