Sexta, 17 de agosto de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

05/03/2018 ás 10h51

Redacao

São Bento / PB

Bandidos invadem cidade e explodem caixas eletrônicos, na Paraíba
A polícia não tem informações dos suspeitos.
Bandidos invadem cidade e explodem caixas eletrônicos, na Paraíba
A PM realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos

Caixas eletrônicos do município de Esperança, no Agreste da Paraíba, foram explodidos por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (5).


De acordo com a polícia, cerca de 10 homens invadiram a cidade com vários disparos de arma de fogo para inibir a presença de agentes e moradores, por volta das 4h.


Na madrugada do domingo (4), o Banco do Brasil de Lagoa de Dentro, também no Agreste foi explodido durante a madrugada. A polícia não tem informações dos suspeitos.


De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram fortemente armados e instalaram explosivos nos caixas do Centro Pastoral da cidade, mas não teriam conseguido roubar nenhuma quantia. Durante a fuga, a quadrilha efetuou diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer a perícia.

FONTE: portalt5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados