Quarta, 23 de maio de 2018
83 9 96841386
Polícia

07/03/2018 ás 09h18

2.166

Redacao

São Bento / PB

Estudante de 16 anos comete suicídio por enforcamento na noite desta terça-feira, em Patos
O delegado Demétrius Patrício confirmou que o aparelho celular da jovem foi apreendido.
Estudante de 16 anos comete suicídio por enforcamento na noite desta terça-feira, em Patos
Adolescente cometeu suicídio em Patos

Uma jovem estudante do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros tirou a própria vida através de enforcamento na noite desta terça-feira (06 de Março), no Bairro Jardim Guanabara, em Patos, Sertão da Paraíba.


A estudante foi identificada como sendo Kely Yorrana A. de Souza, 16 anos. Ela tirou a própria vida enquanto estava na casa da avó que. A jovem teria dito a avó que iria tomar um banho, mas poucos minutos depois tirou a própria vida de forma trágica.


Segundo informações de uma professora do colégio onde a jovem estudava, a mesma não aparentava ter problemas que levasse a tal atitude lastimável. No entanto, Kely Yorrana chegou a conversar com amigos em um grupo de WhatsApp dizendo: “Amanhã vocês veem a notícia”. Um amigo da garota ainda tentou a convencer sobre o valor da vida, porém a estudante revidou com a seguinte frase: “Porque minha vida é um lixo” e finalizou confirmando que a tragédia “vai acontecer agora de noite”.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram a jovem sem vida.


O caso da estudante Kely Yorrana é uma alerta às famílias, pois na primeira semana de março outra adolescente tentou tirar a própria vida usando a mesma forma, ou seja, através de corda no pescoço.


O delegado Demétrius Patrício confirmou que o aparelho celular da jovem foi apreendido.

FONTE: patosonline

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados