Terça, 25 de setembro de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

07/03/2018 ás 10h32

Redacao

São Bento / PB

Dupla é presa após praticar assalto na região de Catolé do Rocha
Os acusados e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.
Dupla é presa após praticar assalto na região de Catolé do Rocha
c

Na noite desta terça-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no sítio Umburana, na zona rural de Mato Grosso, sertão da PB, para atender uma ocorrência de roubo. De imediato os policiais chegaram ao local citado, quando encontraram duas jovens que relatou aos mesmos a ocorrência do delito.


A guarnição entrou em contato com os policiais do destacamento de Jericó (PB), para fazer um bloqueio na estrada que dar acesso a cidade de Mato Grosso, e imediatamente estes policiais chegaram ao local e conseguiram interceptar a moto com os elementos suspeitos, que ao avistar a polícia, empreenderam fuga e na perseguição vieram a cair da moto, deixando no local os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados, além de uma arma branca.


Os elementos que ficaram bastante feridos em decorrência da queda, e foram identificados, como sendo, Damião Flávio da Silva, natural de Pombal (PB), com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Alexandria (RN), e Damião José da Silva.


Os acusados e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

FONTE: catolenews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados