Quinta, 19 de abril de 2018
83 9 96841386
Polícia

08/03/2018 ás 09h00 - atualizada em 08/03/2018 ás 09h20

513

Redacao

São Bento / PB

Vendedor é preso suspeito de estuprar criança no Sertão da Paraíba
Ele foi detido e encaminhado para a cadeia pública de São João do Rio do Peixe.
 Vendedor é preso suspeito de estuprar criança no Sertão da Paraíba

Um vendedor foi preso na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano, suspeito de estuprar uma criança. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de São João do Rio do Peixe, também no Sertão.


De acordo com a Polícia Civil, o vendedor, que não teve a idade revelada, foi preso enquanto estava em casa, na zona rural de Triunfo, por equipes da Delegacia de São João do Rio do Peixe, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras.


Ainda conforme a polícia, o caso de violência sexual do qual o vendedor é suspeito teria sido praticado na cidade de Triunfo contra uma vizinha dele. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia pública de São João do Rio do Peixe.


A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações relacionadas a esse caso ou a crimes como esse ligue para o Disque Denúncia, através do 197.


FONTE: G1 PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados