domingo, 24 de junho de 2018
83 9 96841386
Polícia

12/04/2018 ás 11h21 - atualizada em 12/04/2018 ás 13h49

Redacao

São Bento / PB

Cantor é encontrado morto com tiro na cabeça no Sertão da Paraíba; polícia civil investiga o caso
Segundo a PM, os indícios apontam para suicídio, mas a polícia civil esteve no local e realizou perícia para investigar o caso
Cantor é encontrado morto com tiro na cabeça no Sertão da Paraíba; polícia civil investiga o caso
O cantor foi encontrado morto em sua residência (foto: reprodução/Facebook)

O músico Magno Luiz de Oliveira, mais conhecido como “Magno de Tião do Sindicato”, que tinha 35 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (11) em sua residência na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações da polícia civil, Magno estava desparecido desde o domingo (08). Amigos foram até a casa do músico e chamaram, como não houve resposta, resolveram arrombar a janela da casa. Magno foi encontrado morto na cama com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada no local.


Segundo a polícia militar, os indícios apontam para suicídio, mas a polícia civil esteve no local e realizou perícia para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.


Magno era bastante conhecido, tocava violão e cantava e frequentemente se apresentava em Pombal e região com seu show intitulado “Magno, voz e violão”.


A morte do cantorabalou toda a cidade de São Bentinho e toda a região.

FONTE: diariodosertao

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados