Terça, 16 de outubro de 2018
(83) 9 9684-1386
Esportes

24/06/2018 ás 18h48

Redacao

São Bento / PB

São Bento Futsal Clube vence a equipe do BCEC de Brejo do Cruz pelo paraibano 2018
O confronto ocorreu no ginásio Andrezão, às 20hs, em São Bento.
São Bento Futsal Clube vence a equipe do BCEC de Brejo do Cruz pelo paraibano 2018
Clássico entre São Bento e Brejo do Cruz (Foto: Josemar Jr)

A equipe do São Bento Futsal Clube jogou em casa na ultima sexta-feira (22), pelo Campeonato Paraibano de Futsal. A equipe da Terra das Redes, conseguiu a vitória por 2 x 1 contra os atuais campeões estaduais. Com gols de Rogério e Muryllo pela equipe de São Bento conseguiu mais uma vitória no torneio. Léo Catolé descontou para o BCEC.


O confronto ocorreu no ginásio Andrezão, às 20hs, em São Bento. As torcidas compareceram para incentivar suas equipes e prestigiar o clássico.


O técnico da equipe de São Bento, Prof. Denny, especifica que a equipe não estava completa, mas já está à procura de reforços. “Hoje estávamos com uma equipe desfalcada, pela dispensa de dois atletas. Mas estamos de olho em alguns atletas”, disse.


Para o Jogador do São Bento Futsal Clube, Neto Caraúbas, o time mostrou estar preparado para buscar o titulo. “Foi um clássico. Jogamos contra uma equipe forte, a atual campeã estadual. Vencemos e provamos que temos um grupo unido, forte e qualificado. Com condições de brigar pelo titulo”, completou Neto.


O São Bento Futsal Clube teve a maior posse de bola na partida 60%.



A partida teve poucas faltas cometidas. O time do BCEC fez 7 e São Bento 6 faltas. Os jogadores de Brejo deram 9 chutes de longa distância e a outra equipe 7. A partida foi disputada e decidida nos detalhes e venceu quem errou menos.


Com esse resultado, o São Bento Futsal Clube se mantém invicto e líder do Grupo Sertão, com aproveitamento de 100% no campeonato, com 9 pontos em 3 jogos disputados.


FONTE: São Bento Em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Fique por dentro das últimas notícias esportivas da região!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados