Terça, 16 de outubro de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

25/06/2018 ás 10h35

Redacao

São Bento / PB

Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça no Sertão da Paraíba
A PM ao ser acionada constatou o óbito do homem e isolou a área até a chegada da Perícia
Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça no Sertão da Paraíba
Ex-presidiário foi morto a tiros. (Foto: reprodução/RepórterPB)

Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo (24), na rua José Antônio Digóis, na cidade de Conceição, Sertão do estado. A vítima é um ex-presidiário que teria saído da cadeia na semana passada.


Cícero Antônio Coelho da Silva conhecido como “Cícero Pão de Bico” foi surpreendido por um homem armado e de moto no momento em que estava na calçada de um bar. O elemento ao se aproximar de Cícero efetuou dois tiros na cabeça da vítima.


O ex-presidiário morreu antes da chegada do socorro.


A PM ao ser acionada constatou o óbito do homem e isolou a área até a chegada da Perícia. O corpo de Cícero foi levado ao NUMOL de Patos pra o exame cadavérico.


Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas sem êxito na localização do atirador. A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE: Repórter PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados