Terça, 16 de outubro de 2018
(83) 9 9684-1386
Policial

25/06/2018 ás 20h37 - atualizada em 25/06/2018 ás 20h49

Redacao

São Bento / PB

No Sertão: Mecânico é preso por estelionato após usar peças velhas em manutenção de carro
O homem acionou a Polícia Militar e ao chegar lá foi constatado que o mecânico fez uso de peças velhas, enganando o cliente.
No Sertão: Mecânico é preso por estelionato após usar peças velhas em manutenção de carro
Acusado foi preso após PM constatar que ele usou peças velhas. (Foto: reprodução/Divulgação)

Um mecânico foi preso na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba, no último sábado (23), acusado de estelionato, crime previsto no Art. 171 do Código Penal.


O caso só foi divulgado pela autoridade policial nesta segunda-feira (25). Conforme as informações, a vítima teria feito uma revisão do seu automóvel na oficina do acusado, ocasião em que algumas peças danificadas precisaram e foram substituídas.


Após a conclusão do serviço, o proprietário do veículo notou que o mesmo voltou a apresentar os defeitos, retornando ao estabelecimento e acionando a Polícia Militar.


A autoridade constatou que foram usadas peças velhas na substituição, estando assim, lesando o cliente.


A PM conduziu o mecânico à delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Está previsto por Lei; “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.” A Pena é de reclusão, de um a cinco anos, e multa.


Edição: Portal São Bento Online

FONTE: Repórter PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados