Google Adsense Topo
EM PATOS

Por maconha, suspeito furta dinheiro de ofertas para a Cruz da Menina

Homem de 18 anos arrombou janela de templo religioso na zona rural de Patos, no Sertão da Paraíba, e usou arame com cola na ponta para “fisgar” as cédulas

29/10/2019 12h24Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
A Cruz da Menina é um parque religioso edificado na cidade de Patos, na Paraíba – Foto: José Rodolpho Assenço
A Cruz da Menina é um parque religioso edificado na cidade de Patos, na Paraíba – Foto: José Rodolpho Assenço

Ofertas feitas por fiéis em uma capela foram furtadas por um homem que arrombou as janelas de uma capela localizada no parque religioso Cruz da Menina, na zona rural de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu no domingo (27) e o suspeito foi detido já nesta segunda-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria confessado a ação. Ele contou que é viciado em maconha e não tinha dinheiro para comprar a droga. Por isso, resolveu cometer o crime furtando as doações dos fiéis.

Para conseguir dinheiro, ele teria usado um fio de metal com substância semelhante a uma cola na ponta, que serviu pra grudar as cédulas no “equipamento”. A polícia informou que será feita uma perícia no local para identificar a quantia que foi furtada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias