Google Adsense Topo
VIOLÊNCIA

Marceneiro executado na noite desta terça eleva para 25 o número de homicídios em Catolé este ano

A cena de sangue foi registrada na PB-323, zona Oeste, saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB).

30/10/2019 11h24
Por: Redação
Fonte: Catolé News
Marceneiro foi morto a tiros em Catolé do Rocha
Marceneiro foi morto a tiros em Catolé do Rocha

No início da noite desta terça-feira (29 de outubro), por volta das 18h30, foi registrado mais um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

A cena de sangue foi registrada na PB-323, Zona Oeste, saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB). A vítima foi identificado por Francisco Sueldo de Oliveira Figueiredo, 36 anos, marcineiro, 42 anos, que trafegava de carona num veículo FIAT PALIO FIRE FLEX – ANO 2006, cor preta, foi alvejado à bala e morreu dentro do carro.

O motorista do veículo que trabalhava fazendo som volante, identificado por Francisco das Chagas Oliveira de Lima, conhecido por JUNINHO, saiu levemente ferido, já que dois projéteis passou de raspão (um nas costas e outra na orelha). Foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm espalhadas no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e já está no local aguardando a polícia científica e GEMOL. Este é o 25º homicídio registrado neste ano de 2019 em Catolé do Rocha (PB).

  • Marceneiro executado na noite desta terça eleva para 25 o número de homicídios em Catolé este ano
  • Marceneiro executado na noite desta terça eleva para 25 o número de homicídios em Catolé este ano
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias