Google Adsense Topo
EM SÃO MAMEDE

PRF prende homem por tráfico de drogas na BR-230, no sertão da Paraíba

A droga estava no porta malas do veículo em uma mala. Um dos ocupantes, um homem de 37 anos, se identificou como proprietário da bagagem.

30/10/2019 11h41Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
Suspeito viajava em táxi (Foto: Divulgação/PRF)
Suspeito viajava em táxi (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (30) um homem com 5 kg de cocaína durante abordagem realizada no município de São Mamede, sertão da Paraíba.

A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF na Unidade Operacional localizada na BR 230, km 310 a um automóvel táxi que transportava cinco passageiros.

A droga estava no porta malas do veículo em uma mala. Um dos ocupantes, um homem de 37 anos, se identificou como proprietário da bagagem. Ao realizar a vistoria na mala, foram identificados 9 tabletes contendo um total de 5kg de cocaína.

O homem detido não tinha passagem pela polícia e informou aos policiais que entregaria a droga na rodoviária de João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Mamede.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias