Google Adsense Topo
ENEM SEGURO

Polícia Militar garante a segurança no 1º dia de provas do ENEM em Catolé e São Bento

A operação, que foi realizada simultaneamente em Catolé do Rocha e São Bento com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional do Ensino Médio.

04/11/2019 14h27
Por: Redação
Fonte: ASCOM / 12° BPM
Policiais em frente ao Colégio Tecnico Dom Vital, onde foram aplicadas provas do Enem, em Catolé do Rocha
Policiais em frente ao Colégio Tecnico Dom Vital, onde foram aplicadas provas do Enem, em Catolé do Rocha

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar, policiais militares do 12º BPM desencadearam neste domingo (03 de novembro) a primeira etapa da “Operação ENEM 2019”. 

A operação, que foi realizada simultaneamente em Catolé do Rocha e São Bento com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional do Ensino Médio, transcorreu de forma tranquila e sem registros de ocorrências nos 11 locais de provas.

Foram realizadas escoltas policiais do transporte das provas e cadernos de respostas das unidades centralizadoras para as unidades distribuidoras e destas para os locais de aplicação, assim como todo processo reverso. Também foi realizado o policiamento ostensivo nos locais de aplicação das provas do ENEM, com vistas a evitar eventuais ações que atentassem contra a ordem pública. 

Para o segundo dia de aplicação das provas do ENEM 2019, que ocorrerá no próximo domingo dia 10, mais uma vez a Polícia Militar fará a segurança nos mesmos moldes que no primeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias