Google Adsense Topo
APREENSÃO

Polícia apreende quase 8 toneladas de caixas de cigarros em caminhão, no Sertão da PB

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Patos.

20/12/2019 07h34
Por: Redação
Fonte: ASCOM 3ªCIA/3ºBPM
300
300

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 19, policiais civis informaram ao destacamento PM da cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, sobre um caminhão que havia tombado as margens da PB-251, que liga Ipureira-RN àquela cidade.

No local, as guarnições da Polícia Militar foram informadas de que o condutor, em um comportamento suspeito, rapidamente se evadiu do local, como também encontraram o veículo com seu compartimento de carga aberto contendo, de início, sacos cheios de cascas de arroz, os quais serviam apenas para dissimular a grande parte da carga que estava logo em seguida, que os policiais constataram que se tratava de caixas cheias de cigarros supostamente de origem paraguaia que foram posteriormente contabilizadas, chegando-se a conclusão de que as 530 caixas do material somavam cerca de oito toneladas.

Nessa linha, o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Patos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso, diante dos fortes indícios de o material ser fruto de contrabando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias