Google Adsense Topo
LAMENTÁVEL

Jovem de 28 anos morre após cair de garupa de moto, em Patos; ela deixou três filhas, uma de 3 meses

Já na tarde desse domingo saiu a confirmação que a jovem sofreu mesmo um infarto, o que pode ter provocado a sua queda da moto.

14/10/2019 09h01
Por: Redação
Fonte: Diário do Sertão
 Lidiane faleceu nesse domingo (Foto: Arquivo Pessoal)
Lidiane faleceu nesse domingo (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, morreu nesse domingo (13), após cair da garupa de uma motocicleta e bater com a cabeça na pista. O acidente foi registrado por volta das 03h da madrugada, nas proximidades do Restaurante Panela Velha, na BR-361.

A vítima residia na Rua Santa Luzia, no Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba, e deixou três filhas: uma de 12 anos, uma de cinco anos e uma bebê de apenas três meses de idade.

Segundo informações do Portal Patos Online, a mulher retornava de uma área de lazer com seu esposo, que conduzia a motocicleta. Ele trabalha como entregador de gás de cozinha. Já na tarde desse domingo saiu a confirmação que a jovem sofreu mesmo um infarto, o que pode ter provocado a sua queda da moto.

Nas redes sociais amigos se disseram surpresos e sem acreditar na morte prematura de Lidiane.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias