Google Adsense Topo
FEMINICÍDIO

Em Teixeira: Adolescente teria sofrido, duas facadas no peito antes de morrer. Ex-companheiro é o principal suspeito

O SAMU foi ainda acionado compareceu ao local, e prestou socorro a vítima, mas infelizmente a menina não resistiu e morreu.

14/10/2019 22h02
Por: Redação
Fonte: Patosonline.com
Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

A morte da adolescente Vanessa Batista dos Santos, 16 anos, morta a facadas na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro em Teixeira-PB, está causando grande repercussão nas redes sociais.

A menina estava em frente à sua residência no setor Três Postes naquela cidade, quando o acusado chegou a pé e desferiu, pelo menos dois golpes no lado direito do peito da adolescente, evadindo- se do local rapidamente.

O SAMU foi ainda acionado compareceu ao local, prestando os primeiros socorros a vítima e conduzido a mesma para o Complexo Hospitalar de Patos, mas infelizmente a menina não resistiu e morreu.

A cidade de Teixeira está apreensiva com o fato, as pessoas, principalmente do bairro onde Vanessa morava estão atônita com o homicídio.

Ainda não foi divulgada qualquer informação sobre o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias