Google Adsense Topo
OPERAÇÃO ALVORADA

Operação Alvorada: PM reforça policiamento ostensivo na área do 12º BPM

Ações de policiamento ostensivo visam coibir a criminalidade, bem como gerar maior sensação de segurança para a população.

17/10/2019 07h29
Por: Redação
Fonte: Da redação
Policiais militares do 12º BPM realizam blitz de trânsito. (Foto: ASCOM)
Policiais militares do 12º BPM realizam blitz de trânsito. (Foto: ASCOM)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), policiais militares do 12º BPM, estiveram empenhados nas atividades de policiamento ostensivo, revistando veículos e abordando pessoas.

As ações ocorreram nas cidades de  São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, e fazem parte da “Operação Alvorada”, que teve a sua 5ª edição lançada no início deste mês de outubro, em todo o estado, tendo como objetivo inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais.

De acordo com a Polícia Militar, as ações devem continuar ocorrendo em locais e horários estratégicos, reforçando o policiamento ostensivo, bem como gerando maior sensação de segurança para a população.

ANÁLISE DE DADOS – As datas e horários de implantação dessas ações são baseados em dados, os quais apontaram a necessidade de intensificação do policiamento em determinadas regiões. O estudo da chamada “mancha criminal” norteia a execução dessas operações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias