Google Adsense Topo
PREJUÍZO

Tribunal de Justiça aprova fechamento das comarcas de Paulista e Brejo do Cruz

Diante do exposto, a de Paulista deverá ser remanejada para São Bento. Já a Brejo do Cruz para Catolé do Rocha.

17/10/2019 14h14Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: liberdade pb
Fórum Advogado Avany Benicio Maia, em Brejo do Cruz - PB.
Fórum Advogado Avany Benicio Maia, em Brejo do Cruz - PB.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovaram o fechamento de várias comarcas no interior da Paraíba. Entre as que serão atingidas com a decisão, cuja proposta partiu do presidente Márcio Murilo do TJPB, estão as de Paulista, Malta e Brejo do Cruz.

O argumento levantado é de que a desinstalação das referidas comarcas trará agilidade e economia ao Judiciário Paraibano.

Márcio Murilo disse que o diagnóstico feito pelo órgão indica que o problema não é a falta de juízes, mas de estrutura adequada para o trabalho.

A votação terminou com 14 votos a favor e 02 contra, sendo aprovada pelos comitês Orçamentário e de Priorização do tribunal.

Diante do exposto, a de Paulista deverá ser remanejada para São Bento. Já a de Malta, para Patos. Sendo que a de Brejo do Cruz para Catolé do Rocha.

  • Tribunal de Justiça aprova fechamento das comarcas de Paulista e Brejo do Cruz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias