Google Adsense Topo
DEFESA RECORRERÁ

Justiça proíbe Ricardo Coutinho de viajar com o filho menor para a Europa

A advogada do ex-governador disse que ficou perplexa com a decisão e que vai entrar com uma ação para tenta garantir a viagem de Ricardo com o filho.

17/10/2019 14h43Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: parlamentopb
Ricardo com o filho durante programa semanal de rádio do Governo do Estado, em 2017
Ricardo com o filho durante programa semanal de rádio do Governo do Estado, em 2017

O ex-governador Ricardo Coutinho foi proibido pela Justiça de viajar para a Europa com o filho menor de idade, fruto de seu relacionamento com a jornalista Pâmela Bório.

A decisão da proibição partiu do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Porto, ao atender recurso da ex-mulher de Ricardo, Pâmela.

A viagem de Ricardo estava prevista para o dia 22, próxima semana. O retorno estava previsto para o dia 4 de novembro. O ex-governador participaria, na Espanha, de um evento da Fundação João Mangabeira, do PSB, que ele preside.

A advogada de Ricardo, Anna Carla Lopes Correia Lima disse que ficou perplexa com a decisão e que vai entrar com uma ação para tenta garantir a viagem de Ricardo com o filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias